pteneofrdeites
Artigo do Jornal: Jornal Abril 2018
Compartilhar -

A Associação Obreiros de Jesus (A.O.J.) - Avenida Maracanã, 1528 - Tijuca, Rio de Janeiro - viveu no sábado de 3 de março de 2018 momentos de grandes emoções, quando diversos dos presentes receberam mensagens de entes queridos que vivem no outro plano da vida, através da médium Lúcia Garcia.

         Foram entregues aos presentes 47 mensagens em psicografias feitas a partir de janeiro, com palavras de consolo e esclarecimento, comprovando a imortalidade do espírito.  

         Antecedendo as psicografias, o jornalista André Trigueiro ministrou palestra com o tema Violência à Luz do Espiritismo, assunto de interesse de muitos dos presentes, que tiveram entes queridos desencarnados através da violência. 

         Como entender, como explicar tais situações de violência? O recrudescimento da violência no Brasil e no mundo, sob a ótica espírita, de acordo com André, encontra respostas importantes na percepção cuidadosa que devemos ter sobre a nossa doutrina consoladora. Citou Manoel Philomeno de Miranda, Joanna de Ângelis, O Evangelho Segundo o Espiritismo, dentre outras obras espíritas, buscando tornar possível o entendimento deste momento atual por que passa o planeta.

         Um público em torno de 300 pessoas aplaudiram efusivamente o orador, com alguns formando filas para cumprimentos, fotos e autógrafos.

         As mensagens, além da grande emoção que proporcionam, buscam converter lágrimas em bênçãos de trabalho e preces de esperança, porque seus entes queridos as ouvem da Vida Superior, sequiosos de novamente se reunirem através do reencontro no trabalho do próprio aperfeiçoamento, à procura do amor sem adeus.

         Aqueles que se amam verdadeiramente nunca se apartam uns dos outros. Na vida comum, tanto quanto na vida além da morte, eles descobrem o caminho para o reencontro. As mensagens de amparo e reconforto são um testemunho dessas preciosas afeições imortais.

Rivanda Rosa de Mare sempre coloca duas flores no quarto que foi de seu filho e ele, Sandro Héctor Rosa de Mare, em sua mensagem para a mãe escreveu: "(...) Quero retribuir em palavras as flores benditas que sempre me oferece em pensamento, com a força e a sinceridade do teu amor"...

       A próxima reunião de psicografia da Associação dos Obreiros de Jesus está confirmada para 26 de maio de 2018, sábado. Mais informações no site www.grupoobreirosdejesus.com.

Compartilhar
Topo Cron Job Iniciado