pteneofrdeites
Artigo do Jornal: Jornal Dezembro 2014
Compartilhar -

Quero agradecer a você, companheiro, que mensalmente lê o Correio Espírita, prestigiando o nosso esforço e valorizando a nossa vontade de realizar um trabalho digno, no serviço do bem a partir das lições amorosas de Jesus.

Neste ano de 2014, em que O Evangelho Segundo o Espiritismo completou 150 anos de sua publicação, queremos dizer da felicidade que nos une em torno desse ideal.

Não poderíamos deixar, contudo, de ressaltar também a nossa gratidão a Allan Kardec, que nos possibilitou compreender melhor a nossa caminhada na direção do progresso espiritual.

Nossa felicidade é completa, porque somos herdeiros de uma mensagem de amor e fraternidade, que aos poucos vai cumprindo o seu compromisso de luz entre todos os povos.

Continuemos unidos no desejo de portadores sinceros, trabalhando silenciosamente, sempre convictos dos nossos propósitos mais sublimes de um mundo melhor.

Desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de novas oportunidades no bem!

A Arte exerce o papel predominante na vida dos Espíritos em toda extensão do Universo, produzindo assim novos valores que resultarão em felicidade no mundo do porvir.

Que a poesia do Espírito Maria Dolores, através da psicografia de Francisco Cândido Xavier, possa nos envolver e promover paz, amor, saúde, equilíbrio e esperança:

 

ANTE O NATAL

A esperança se agiganta.
A Natureza se renova e brilha.
A passarada feliz.
Voa feliz, vibra e canta.
O berço pobre,
A estrela que rebrilha,
O jardim que encanta.
As flores brilham. Que maravilha!
É Jesus que vem de novo,
Falar de Deus ao coração do povo,
Com a sua palavra que reluz!
Saúdam-se os cristãos de toda a Terra,
É o domínio da paz, banindo a guerra!
É o Senhor! É Jesus... Sempre Jesus!

 

 

Compartilhar
Topo Cron Job Iniciado