Portuguese English Esperanto French German Italian Spanish

Exílio europeu e a justiça da reencarnação

Compartilhar -

Nesta edição o doutor Américo Nunes Filho, apresenta mais um interessante artigo explicando o exílio dos Europeus, agora, revestido no manto carnal de africanos que buscam voltar aos seus lares devido às péssimas condições humanitárias em que vivem num continente extremamente pobre.

Estiveram outrora como conquistadores, usurpadores e saqueadores, cujas forças bélica e econômica escravizaram os nativos do continente africano.

Mas a justiça de Deus como diz o adágio popular "tarda mas não falha" e agora pedem socorro para sobreviver.

Nosso Planeta é fértil no aprendizado e na evolução espiritual, onde aprendemos pela dor nos preparando através das oportunidades e ensinos divinos para conseguir atestados de competências planificando nossas futuras reencarnações no amor aos nossos semelhantes e não mais na insidiosa expropriação escravista de um tempo de dolorosa recordação.

Ainda nesta edição, mais uma vez, a ciência confirma Kardec desta feita sobre os signos astrológicos. E para falar sobre esse assunto, nosso articulista Gerson Monteiro aborda o tema cuja temática é atualíssima com repercussão na TV BBC e no jornal O Globo.

Confira outros excelentes artigos que preparamos para você.

Desejamos uma ótima leitura e até a nossa próxima edição.

Muita Paz!

Compartilhar
assine-agora

Área Restrita

banner-vertical
HomeSeções EditorialExílio europeu e a justiça da reencarnação Top of Página
Criação e desenvolvimento do site: Flávio Filipe Web e Designer Gráfico