Portuguese English Esperanto French German Italian Spanish

Microcefalia com um olhar espiritual

Compartilhar -

            Microcefalia virou coqueluche nos jornais e TVs. A cada dia aumentam os casos de Microcefalia, essa é a notícia que assistimos e lemos.

            A Secretaria de Saúde de Pernambuco busca uma explicação para o grave quadro da doença no Estado e a cada dia a situação é mais preocupante, pois cresce o número de recém- nascidos com a doença, que já ultrapassa 140 casos.

            A Microcefalia se apresenta como uma mal-formação congênita e está associada a uma série de fatores e de diferentes origens. Para alguns médicos  ela tem a ver com o uso indevido de substâncias químicas durante a gravidez. Para outros o consumo de drogas e ainda outros médicos afirmam que ela está associada por radiação e infecção de agentes biológicos, tais como bactérias e vírus transmitidos por picadas de mosquitos.

            A opinião que publicamos nesta edição é também de um outro médico, o doutor Américo Nunes, articulista deste jornal, que aborda o caso com visão espiritual, onde o amigo leitor compreenderá melhor a lei de ação e reação, pois sabemos que o acaso não existe e citando como exemplo, há filhos nascidos de pais portadores do vírus HIV- AIDS e que nasceram negativados, ou seja sem a doença.

            Também nesta edição as colônias espirituais destinadas aos espíritos desencarnados que por afinidade e mérito se reencontram e se preparam para novas jornadas evolutivas.

            Leia ainda sobre a terceira reunião de Jesus no planeta Terra e muito mais.

            Desejamos a todos um 2016 repleto de grandes realizações.

            Muita Paz!      

Compartilhar
assine-agora

Área Restrita

banner-vertical
HomeSeções EditorialMicrocefalia com um olhar espiritual Top of Página
Criação e desenvolvimento do site: Flávio Filipe Web e Designer Gráfico