pteneofrdeites
Artigo do Jornal: Jornal Março 2017

Sobre o autor

Saulo de Tarso

Saulo de Tarso

Compartilhar -

Na página 4 desta edição, publicamos interessante artigo do Dr. Américo Nunes, mostrando que a ciência está descobrindo e que de fato já descobriu vida após a morte.

Jesus nos ensinou que a morte não existe. Allan Kardec, também trouxe as experiências e comprovações de que a morte não existe e é um dos pilares da Doutrina Espírita a pluralidade das existências ou seja a reencarnação.

Hoje no mundo inteiro ecoa a voz da imortalidade através das experiências quase morte - EQM.

Na Alemanha, equipe de cientistas liderados pelo Dr. Berthold Ackermann, após anos de estudo (EQM), afirmou “Sei que os nossos resultados poderiam perturbar as crenças de muitas pessoas”. “Mas de certa forma, temos a tentar apenas responder uma das maiores questões na história da humanidade, então eu espero que essas pessoas sejam capazes de nos perdoar. Sim, existe vida após a morte e parece que isso se aplica a todos nós.”

Nosso cientista espírita Dr. Jorge Andréa, no Congresso Espírita de Lisboa disse “... estamos no limiar do século XXI quando, então, a ciência oficialmente descobrirá o espírito. Começará então uma nova era para a humanidade.”

       Muita Paz!

Compartilhar
Topo Cron Job Iniciado