pteneofrdeites
Artigo do Jornal: Jornal Setembro 2018

Sobre o autor

Saulo de Tarso

Saulo de Tarso

Compartilhar -

Em conversa amistosa com colegas participantes de reuniões mediúnicas, muitas mensagens que chegam através dos médiuns têm a tônica de que os espíritas precisam divulgar e apoiar mais a sua doutrina de amor e luz, inclusive dentro das próprias casas espíritas, utilizando do púlpito, dos murais, com citações de jornais, revistas de debates pela mídia não impressa.

Os mentores dos trabalhos de difusão espírita trazem, em suas mensagens, que as trevas nunca estiveram tão presentes e tão fortes nos meios de comunicação espírita, para atrapalhar e temporariamente impedir que a divulgação espírita floresça ou que chegue em seus destinos. E , como exemplo, podemos citar o que vem ocorrendo com o jornal Correio Espírita que atualmente passa por dificuldade em sua distribuição, deixando de entrar em cidades do interior e algumas capitais por diversos problemas, muitos dos quais oriundos das entidades espirituais manipulando mentes encarnadas. São Espíritos ardilosos, ignorantes e infelizes, que utilizam de vários meios para atacar a difusão espírita, de dificultar que a mensagem consoladora chegue nos lares.

São falanges bem organizadas que trabalham para impedir o avanço da luz sobre o materialismo. Por muitas vezes, adquirimos um objeto material até supérfluo em detrimento na aquisição de um livro ou de assinar um periódico espírita.

E assim, dia a dia, tiram a nossa atenção para as notícias negativas, citando como exemplo a violência e a viromania do WhatsApp, inundando as caixas com mensagens inúteis e quando nos demos conta aí estamos também com as nossas mentes voltadas para outros interesses, que não seja em divulgar o Consolador prometido por Jesus!

Toda ajuda nas obras espiritas é um grande investimento no social; é como querer acabar com a violência no Brasil, sem dar educação às pessoas. Da mesma forma é querer que o espiritismo avance sem falar em divulgação espírita.

Muita paz!

Compartilhar
Topo Cron Job Iniciado