pteneofrdeites
Compartilhar -

Adquiri o exemplar do jornal CORREIO ESPÍRITA deste mês de novembro de 2007. Gostei bastante, principalmente, de duas matérias: A EXPLORAÇÃO DA MISÉRIA assim como TOLERÂNCIA ZERO. Estão muito boas.

Eu, particularmente, sempre entendi que os irmãos espíritas de modo geral não deveriam jamais fechar os olhos para a questão social no Brasil e no mundo. É incompatível com o que se aprende, afinal, de valeria freqüentar casas espíritas, tomar passes ouvir boas palestras e fechar os olhos para a realidade? Eu sempre critiquei isto. Espírita é um ser humano como outro qualquer. Não é melhor do que ninguém.

Por isso, a melhor prece é a AÇÃO, tentar resolver o que está errado ao lado de cada um de nós, em síntese, cada um fazer a sua parte e indignar-se com o sofrimento alheio. Por isso, parabenizo a este jornal. Muito boa matéria.     Em relação à TOLERÂNCIA ZERO, o autor também foi muito feliz, abordando exatamente o que acontece no dia-a-dia da maioria das pessoas. Os espíritas têm o dever de fazer a sua parte. Muito boa matéria também.

Compartilhar
Topo Cron Job Iniciado