pteneofrdeites
Artigo do Jornal: Jornal Março 2014

Sobre o autor

Saulo de Tarso

Saulo de Tarso

Compartilhar -

Em plena corrida espacial entre as potências soviéticas e americanas mais precisamente no final da década de 60 e início da década de 70, e exatamente no dia 26 de julho de 1971 a espaçonave Apollo 15 foi à primeira missão de cunho científico à Lua, depois de outras missões de reconhecimento.

Foi também na Apollo 15 que os astronautas utilizaram pela primeira vez um veículo lunar na superfície do Satélite.

Os astronautas David Scott, Alfred Worden e James Irwin, coletaram material lunar para estudo na Terra, entretanto não confirmaram a existência de água naquele solo.

Naquele mesmo ano, aqui no Brasil, o médium mineiro e o maior brasileiro do século, afirmou no programa Pinga Fogo da extinta TV Tupi que o homem construiria cidades de vidro, cidades estufas e que a Lua seria ponto de observação de nossa galáxia e que seria também local de aproximação com outras humanidades do Sistema Solar.

O azoto, o oxigênio e usina de alumínio seriam aproveitados pelos humanos bem como a água lá existente.

Depois de quase 40 anos, a NASA – Agência Espacial Norte-americana, confirma Chico Xavier. “No dia 9 de outubro de 2009, o satélite LCROSS a despenhar-se a grande velocidade na grande cratera Cabeus que fica localizada numa região onde a temperatura nunca sobe acima dos 170 graus negativos.

O violento impacto do LCROSS na Cabeus provocou um jato de vapor de 1,6 km de altura equivalente a mais de 100 litros de água. Há água em abundância no solo lunar, confirmou a NASA”.

Nosso articulista Gerson Monteiro aborda interessante tema sobre vida fora da Terra e reedita velhos astrônomos como Nicolau Copérnico e Galileu Galilei que colocaram em xeque a Igreja Católica que defendia o sistema geocêntrico.

O artigo vem de encontro com as sábias palavras do Mestre Jesus que assim pontou: “Há muitas moradas na casa de meu Pai”. João 14.2

Muita Paz e uma ótima leitura!

Compartilhar
Topo
Ainda não tem conta? Cadastre-se AGORA!

Entre na sua conta