pteneofrdeites
Artigo do Jornal: Jornal Abril 2014

Sobre o autor

Saulo de Tarso

Saulo de Tarso

Compartilhar -

Quanto vale um minuto de sua vida? Nenhum sábio do mundo poderá calcular. Mas qualquer um em um minuto saberá responder que a vida não tem preço. Não há fortuna no mundo que possa comprar uma vida.

Quanto vale sua felicidade? A felicidade não é fórmula, ou remédio que possa ser adquirida nas prateleiras dos hipermercados ou nas farmácias. O que estamos fazendo de nossa vida? Construindo a felicidade ou a infelicidade? Por certo para todos aqueles que aprovam e praticam o crime hediondo como, por exemplo, a prática abortiva conforme nosso artigo da série do Dr. Américo – Cuidar do Corpo e do Espírito, que aborda a eutanásia para crianças, recentemente aprovada na Bélgica, por certo estarão construindo suas próprias infelicidades.

Enquanto o homem não olhar para dentro de si e questionar os valores humanos, procurar entender que a vida pertence a Deus, não eliminaremos deste mundo a infelicidade.

Hoje virou moda a inversão dos valores onde o ser humano faz culto ao corpo, hoje virou moda a inversão do papel dos pais, onde muitos vendem suas filhas ao comércio mundial do sexo e o Brasil infelizmente está mundialmente conhecido como o país do sexo e do Carnaval.

Então perguntamos quanto vale a sua vida? Quais são os valores morais e espirituais que você vai levar para as próximas reencarnações? Desequilíbrios, um corpo dilacerado pelas paixões que cultuou? Lembre-se que o plantio é livre, mas a colheita é obrigatória.

Stop! Dê uma pausa a você mesmo. Aproveite o grande feriado da Semana Santa que se aproxima, curta sua família, assista a bons filmes, leia bons livros, pratique as boas ações e a sua vida terá um valor maior aos olhos do Pai criador.

Muita Paz!

 

Compartilhar
Topo
Ainda não tem conta? Cadastre-se AGORA!

Entre na sua conta